sábado, 16 de abril de 2011

Namoro ???


Acho que começo a compreender o significado da palavra “Namoro”.

O namoro,ao mesmo tempo em que se basta , também é meio pra um fim maior.

O namoro não é “só” um passatempo,não é só coisa de momento (não que essas sejam insignificantes),mas também não é definitivo.

È o caminho florido por onde a gente passa antes de chegar ao destino.E as vezes o caminho é que é o mais importante.

Namorar é ter certeza absoluta daquilo que queremos neste exato momento,sem se importar com o que vamos querer depois.

Tem gente que acha que ,se alguém ta namorando,é porque um dia vais casar, e se não casar ,”que pena não deu certo”.Pra que namorar se não ao menos acreditar que vai durar pra sempre?Pois eu acho que , pelo contrario,namorar é viver o momento.É estar aqui agora ,e não no futuro ou passado.Senão , eu também poderia perguntar : pra que serve nascer, se um dia todos vamos morrer? Não é???

Mas eu mesma nunca namorei.Quer dizer ,não nesse sentido que todas as pessoa falam.Pra mim namorar no puro sentido da palavra é experimentar,fazer um teste não exatamente no

Sentido de ter um compromisso com algum mais é sentir um sentimento de amor por alguém... que acha que viveria pra sempre!♥”viva o hoje como se como um amanhã,viva como se fosse morrer amanha!”

Namorar é curtir o momento saciando nossos sentimentos mais urgentes ,que tanto podem se intensificar com o tempo com podem diminuir ou acabar ao se conhecer mais profundamente o outro e se ver que não era bem isso que se queria.

Sabe quando gente namora um vestido ou um doce na vitrine sem antes experimentar o que é mesmo bom?Namora é isso sentir o que não se sabe ainda.é ensinar um paço de dança, uma sena de teatro ou uma canção no microfone pensando em um dia apresentar ,sem saber certo quando isso vai acontecer.é planejar uma viajem nos mínimos detalhes antes de por o pe não estrada. Namorar é tudo isso.

Namorar uma pessoa?Namorar uma pessoa é se entregar a todas as sensações que ela nos provoca sem medo das conseqüências dessa entrega.é se encher de expectativas a respeito dela,fazer planos e tudo mais, mas sem se apegar a eles e sem tentar forçar algo a acontecer exatamente como você espera depois. Tipo assim, o vestido da vitrine pode ate ter ficado lindo quando você vestiu, mas se te aperta ou se é claro demais, paciência, deixa pra la. O doce também pode ser finíssimo, mas se for doce demais, enjoa antes de terminar de comer. Por outro lado, a viajem dos seus sonhos pode não sair exatamente como você planejou, mas pode te levar a outros caminhos antes imagináveis e ainda mais interessantes, por que não?

No namoro existe o “compromisso” da fidelidade e a pessoa espera que a outra dê mais satisfação de seus atos. Viajar do nada sem avisar, por exemplo, e só aparecer depois de um mês, é praticamente inaceitável dentro de um namoro.

Aos poucos, você quer ficar mais tempo ao lado dela/dele e sente tantas saudades que liga três vezes por dia. Depois, quando você percebe, tudo o que acontece em sua vida você divide com ele(a) e a simples possibilidade de terminar tudo isso te apavora.

É, eu estou namorando alguém.

Ele só não sabe disso.

3 comentários:

  1. Que lindoooo !
    ameeeeeeei *----*
    parabéns, gaabi.. voocê escreve muito bem !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada talita mais a maior parete dais ideias tive falando com vc!!!!♥

    ResponderExcluir
  3. Oie! Gostei mto do seu blog! Já estou seguindo!
    Quando puder, se quiser, visite o meu:

    http://thelightspirit.blogspot.com/

    Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário porque ele é muito importante!: