domingo, 3 de abril de 2011

porque nao é tao fácil? O que esta acontecendo?

O que esta acontecendo,por que a gente nao se da tão bem como antes,eu não so mais tão importante pra você, eu sinto tanto a sua falta,voce preenchia um espaço tão grande no meu coraçao e agora esta tão vazio,eu sinto falta de estar com voce de rir com você e fazia-mos coisas que só a gente entendia por que nao é mais assim e é até triste ver que uma coisa tão bonita e que durou ta foi só um ano que esta acabando assim tão rapido eu não sei se é culpa minha mais se for quero corrigir o que eu fiz de errado por que eu não aguento perder uma das pessoas mais importantes pra mim A MINHA MELHOR AMIGA ,pode até parecer besteira mais é sério você ta fazendo muita falta,eu nao quero perder sua amizade,eu sei que eu nao fiz tudo certo e acho que nem dei valor de verdade na nossa amizade mais agora eu percebi que ela é um coisa muito essencial na minha vida e de muito valor por favor nao deixa ela acabar assim !!!
dedico para: .....vou perguntar se ela quer que escrevo seu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário porque ele é muito importante!: