domingo, 3 de abril de 2011

Quem é amante da moda certamente tem ou já teve um par de All Star. Mas quem gosta meeeeeesmo de moda deve ter pelo menos mais de um modelo em casa (eu tenhoooo!!).

– Criada em 1908, a marca All Star completou cem anos em 2008 –(hoje tem 103

aninhosss e cada modelo me fascina cada vez mais......♥)

Quanto mais velho mais gostoso fica. Surrado, customizado, com cadarço de cores diferentes, cada um tem seu próprio jeito de usar ALL STAR, o tênis que não sai dos pés de muitas gerações. Jovens, adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades; o ALL STAR é sucesso em todas as tribos! !

E apesar da idade o ALL STAR permanece novo e com o tempo conquistou espaço entre as peças que compõem os clássicos da moda. Figura no mesmo altar do eterno tailleur de casaco e saia acinturada da Chanel e do padrão xadrez da inglesa Burberry. Mas há uma imensa diferença: está na seção dos acessíveis ou possíveis. Talvez por isso seja tão democrático quanto seus parceiros de prateleira, o jeans e a camiseta branca. Usado igualmente por pessoas da moda, políticos, princesas e plebeus.

No Brasil o tênis é moda desde a década de 80. Ele fica perfeito no pé da criançada e nos adultos dá um perfume moderno ao visual, mostrando sempre uma atitude irreverente!
Enfim, o ALL STAR é uma peça revolucionária que ainda tem muita sola para gastar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário porque ele é muito importante!: