sexta-feira, 1 de abril de 2011

De novo Rebecca Black....:X

Infelizmente temos uma nova pessoa para eu me espirar e dizer que ela é péssima não é nova pq já falei dela aki bom quem e conhece bem sabe que estou falando de REBECCA BLACK ela sim,consegui o que queria teve muitos acessos no youtube com o pior clipe do mundo Friday.
Justin bieber com o seu clipe que tinha titulo de “mais detestado” do youtube um com mais de milhões de acessos e com uma posição “invejável” perdeu para Rebecca com seu clip.
Rebecca, de 13 anos de idade, está preparando um novo álbum e já tem até uma canção nova, que chama-se “Lol” e deve seguir o mesmo ritmo de “Friday”, de acordo com ela: “Cativante e fácil de pegar a letra.”
__Porque é fácil de pegar a letra? Porque si a letra de friday foi uma bosta tenho certeza que essa também vai ser e a letra de friday que já comentei, só diria que a falta de criatividade não reina na mente de Rebecca ( se é que ela tem mesmo ne?!) porque a letra foi uma coisa horrível porisso quase todas as pessoas já sabem quando uma coisa é ruim pega rápido como gripe hahahahha....ou garotos hahhahha..
Já que estou falando de Rebecca Black e Justin bieber olha só:
Rebecca Black, disse que querer fazer um dueto de ‘Overboard’ com Justin Bieber e dá uma nova roupagem à música, os fãs de Rebecca resolveram abrir um Twitition, um abaixo assinado feito no Twitter, para pedir que Justin Bieber aceite fazer o dueto com a estrela instantânea do YouTube.
Rebecca é claro apoiou a idéia e agradeceu o apoio dos fãs no Twitter: "Vocês são tão doces (:! Obrigado a todos que estão apoiando isso."
Rebecca twittou, com o link para o Twitition que pede "Peça a @justinbieber para fazer um dueto com @MsRebeccaBlack".
"Eu amo todos vocês", acrescentou ela.

A descrição do Twitition, que tem 1.234 assinaturas até ao momento, afirma: "A maioria de nós sabe que Rebecca realmente quer fazer um dueto com Justin. Agora que ela está crescendo de popularidade, há uma maior chance de ela conseguir. Outra razão é que Justin cantou ‘Friday’, de modo que deve ser um sinal. Então, assinem esse presente e façam o sonho de uma menina se tornar realidade. "

OBS: Justin realmente cantou recentemente o hit de Rebecca ‘Friday’.

OBS: AFFFFFFFFFF.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário porque ele é muito importante!: