quarta-feira, 30 de março de 2011

Estou triste ;(

:O(
Hoje estou assim, triste e chorona, começo a pensar na minha vida e em tudo o que já passei e me deprime ainda mais, não sei porque, mais neste momento estou chorando de tristeza, muita tristeza, chega a doer o peito, sinto vontade de sumir, morrer.....espero que isso passe pois está me sufocando, tento não dar bola para o que eu vejo ou escuto, mais simplesmente é impossível, acabou me envolvendo, estou e sou sozinha, a vida perdeu a cor novamente, desculpe pelo desabafo, mais não tenho ninguém a quem recorrer e chorar, e escrever aqui alivia um pouco, tento não pensar em besteiras, mais não consigo, tento manter o meu nível vibratório, mais esta difícil manter ele alto hj,parece que não tenho mais mundo não tenho mais vida parece que estou afundando no buraco mais profundo que não tem fim. Parece que hoje é o pior dia da minha vida e fico me iludindo em maguas e sentimentos trites inposiveis de mudar!é difícil me expressar nesse momento ,naoé difícil esplicar como estou(EU ESTOU MAL),mais é difícil saber como eu fiquei assim e pq eu fiquei?No sei se foi por um motivo ingênuo ou por um simples fato de nunca mais querer viver!(brinks) minha vida tah maluca e não da mais pra mudar!(pelo menos eu axo).E ai alguém já se sentiu assim? se sim o que fizeram para mudar? bjokas tristes a todos. ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário porque ele é muito importante!: