quinta-feira, 24 de março de 2011

Talita ....

[%C3%BAltimo+bimestre+2008+038+-+corre%C3%A7%C3%A3o.jpg]o que eu posso dizer da talita?
ela ´a pessoa a mais incrível que eu ja conheci e olha que faz tempo que nos nos conhecemos. ela é uma pelega (zuera)é um poetiza que escreve muito bem, nao tem sua paixão decidida por um garoto extremamente ...
OBS:(melhor nao fala se nao ela fica brava) ;k
continuando..... ela é uma garota muito , muito mesmo legal e bonita so tem um defeito que ela fica me irritando dizendo que tem sua pele é cheia de espinha (e nao tem nenhuma a pele dela é linda muito lisinha) é muito neurótica, apaixonada , legal , meiga ,"tímida, com sonhos difíceis mas não impossíveis.Sofre muito pelas escolhas e pelo jeito de ser. Mas que acima de tudo, ama Jesus intensamente !"sei que nao é so Jesus talvez agora queira parar mais vai ser difícil eu sei como é e vc sabe que eu sei!♥
amigo palavra tão fácil
de se escrever
e pronunciar,
mas tão difícil de ter.
AMIGO,
é aquele que nos ampara
nos momentos difíceis,
é aquele que nos crítica
nos erros e fraquezas,
é aquele que não engana,
que não elogia
para não explorar.
AMIGO,
é aquele que sente
a nossa ausência
e chora quando choramos.
OBS: vc sabe o que eu fiz ? eu fui e procurei no dicionário o que significa amizade sabe o que eu achei ?:

amizade (a-mi-za-de)

s. f.

Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente: laços de amizade.

Amor.

Acordo: tratado de amizade.

Benevolência, favor, serviço: provas de amizade.

Simpatia de certos animais pelo homem: a amizade do cão pelo dono.

Informações adicionais de "amizade"

[%C3%BAltimo+bimestre+2008+038+-+corre%C3%A7%C3%A3o.jpg] &

eu gabiii que nao publico minha foto!☺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário porque ele é muito importante!: