sexta-feira, 25 de março de 2011

população de Manaus faz protesto contra restart

O baterista do Restart não foi muito feliz quando revelou que não sabia se havia civilização em Manaus, Thomas fez um comentário infeliz sobre a cidade e agora terá que arcar com as conseqüências já que a banda tem um show agendado na cidade.

Thomas até tentou reverter a situação em seu twitter, mas nada adiantou e que agora a população manauara está colocando em prática os planos de fazer um protesto contra a banda.

Em seu próprio twitter, o baterista afirmou de maneira despojada que não conhece a galera de Manaus e por isso fez o comentário. “Não sei como é a galera de lá! Não julguei eles! Não conheco! Só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente só isso”.

Mesmo com a tentativa de Thomas, muitos jovens de Manaus não deixaram de lado o protesto que foi intitulado de “Game over na Ignorância”. Os manauaras não querem criticar a banda e sim mudar a imagem que todos têm de Manaus, eles irão distribuir panfletos com informações geográficas sobre a cidade e muito mais.

“Não odiamos a banda, nem os integrantes dela. Queremos apenas mostrar que Manaus é mais que o Teatro Amazonas”, revelou um integrante do movimento.

2 comentários:

  1. noss q fora do vocalista!
    amei o nome do protesto HAUHSAUHSAHUS
    Dahora que os jovens de manaus tão se mobilizando, parabéns a eles!
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Tolo eu já sabia que ele era, mas isso é ridículo ! ;s

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário porque ele é muito importante!: