domingo, 20 de março de 2011

Mulheres, homens e sapatos

www.highheelshoemuseum.com

De tanto ouvir minhas amigas e outras mulheres por aí dizendo: "Ah os homens são todos iguais" resolvi aparecer no meu blog para desmistificar tal afirmação, mas deixo claro que tem todo direito de acreditar no que bem entender garota ;)

Descobri que os homens podem ser tão complicados quanto as mulheres, alguns são dramáticos, outros sensíveis, tem aquele tipo neurótico e até o Sr. TPM.

Enfim, que raios isso tem a ver com a 2°figura de cima?

Os sapatos são todos vermelhos, mas cada um tem seu formato, seu estilo, seu grau de conforto e sua beleza.

Tem aquele par que parece perfeito! É o mais lindo de todos, ao olhar a vitrine seus olhos brilham e você imagina que não vai ser feliz sem aquele sapato. Você o compra, faz uma mega produção para a festa do ano, coloca o vestido mais poderoso, os acessórios mais descolados e mesmo assim tudo que você mais gosta é do sapato. É garantido que você vai arrazar e que todas as suas amigas vão elogiar. Chegando lá o desconforto do sapato beira o desespero e acaba com a noite. Então você coloca um sorriso bem forçado e curte a festa em agonia.

Por isso dizemos: Usar salto alto cansa. Muitas vezes, dependendo do modelo, até machuca.


(Isso te lembra algum homem?)

Existe aquele básico, combina com tudo e faz você passar o dia andando para todos os lados tranquilamente, com ele você consegue raciocinar, pois nada aperta e não incomoda. Embora você tenha passado um dia inteiro com o sapato, ao chegar em casa até esquece de tirar. É aquele que só paramos de usar quando não tem mais jeito mesmo, e as vezes saímos a procura de outro parecido e não encontramos de forma alguma! Porém não são sapatos noturnos e nem tão bonitos.
(Isso te lembra algum homem?)

Seria impossível generalizar os homens como iguais, claro que a maioria precisa abaixar o som do carro para estacionar (haha não resiti), mas são detalhes no universo de cada pessoa, assim como os 200 pares de sapatos vermelhos são completamente diferentes, os homens também são.

As vezes compramos pensando ser uma coisa e é outra, as vezes nem atribuimos muito valor e quando percebemos é o melhor sapato/homem que já existiu.

Dúvida: um homem é capaz de usar sapatos que machucam só porque são bonitos?

Um comentário:

  1. hashaushauhsuas
    ri mto com o post, parabéns ^^
    só queria te avisar que a letra tah desaparecendo. Deixa preto normal na postagem que vai ficar rosinha claro e vai dar p/ ler tranquilo como nos posts mais antigos.
    bjs :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário porque ele é muito importante!: