domingo, 1 de maio de 2011

O casamento real de Willian e Kate

bom axo que tenho sumido um pouco mais resolvi voltar com um assunto que nao param de falar ou seja novidade..hhahha
O casamento real é uma coisa que nosss qualquer garota queria ter ,porque casamento de príncipe e princesa so acontece em contos de fada tipo branca de neve, cinderela etc.
Kate e Willian formam um perfeito casal parecidos com príncipes hahah literalmente!
agora sim vou começar a contar..
jah que Willian e Kate nao me convidaram quer dizer que eu nao pude ir pro casamento (apesar de eles terem me mandado o conite mais sem o nome eu tenho provas olhem:)
casamento principe william 300x238 William e Kate Casamento Real 2011 e eu nao tive paciência pra madrugar pra ver o que ia acontecer na cerimônia,menos pedaço que eu vi,vou contar mais ou menos o que eu axo de tudo hahah.
Saiba tudo sobre o Casamento do príncipe William e Kate Middletontudo começou em uma universidade de St. Andrews, na Escócia em 2001. Os dois dividiam um apartamento com mais um amigo e, no fim do primeiro ano morando juntos, em maio de 2003, o jornal “The Sun” publicou que eles estavam juntos, mas o pai de Kate negou. A história do namoro dos dois estourou quando William e Kate foram fotografados esquiando com o príncipe Charles e amigos, em Klosters, na Suíça, em 2004. Foi ai que o nosso futuro "contos de fada" de verdade começou hahah.
Depois de tanto amor que se pode dar esse ano William e Kate Middleton anunciaram seu noivado na terça,16 de 2011. Segundo a revista “People”, o filho mais velho da Princesa Diana e Príncipe Charles fez o pedido no Quênia durante a viagem que o casal fez ao Lago Rutundu no mês passado. No livro de visitante, Kate escreveu: “Melhores 24 horas. Infelizmente não encontramos peixe mas nos divertimos muito. Amei a lareira e as luzes de vela. Tão romântico”.

E então o tao esperado casamento que parou mais ou menos 2 bilhões de espectadores que assistiram o casamento tao esperado cheio de luxo de famosos que nos remete as historias de contos de fadas. Desde o casamento da princesa Daiana com o principe Charles, realizado em 1981, nunca mais se ouviu de um casamento que seria tao impressionante a "historia" do Mundo. como foi o caso de príncipe Willian e a plebéia Kate.
___* *___
O vestido de kate era clássico, muito serio, tinha um volume bonito, rendas clássicas, um corselete bem justo na cintura que realça a silueta e que eu gosto muito e uma semelhança enorme com o vestido de Grace Kelly. As jóias eram muito pequenas para as pompas da realeza em minha opinião, o make-up tb poderia ser um pouco mais ousado, para realçar a beleza dela, estava muito singela acho que faltou um toque de glamour, afinal todas nos queríamos ser surpreendidas não é mesmo... Considerações e o que essa modista acha que poderia ser mudado no visual de Kate, vamos lá: acredito que o vestido deveria ter mais riqueza de detalhes e que ainda fosse sutil e encantador, talvez menos serio, acho que combinaria mas com ela, a renda mas diferenciada ou se elas fossem reaplicadas para formar um desenho exclusivo que são dignos da realeza, o buque tb achei chocho,o véu foi a peça mais bonita de todas achei bárbaro e a parte de traz do vestido que tinha um lindo volume, mas creio que me faltou ficar fascinada pelo vestido, tudo me encantou o lugar os chapéus das convidadas requintadas, o clima de luxo, as carruagens de ouro, a realeza e sua pontualidade, só queria ter ficado pasma com o vestido de Kate, mas não foi dessa vez!!! A sorte que Kate é linda, inteligente e a mulher mais poderosa de todas, em tempo real literalmente, essa conseguiu tudo e mais um pouco, afinal quem não daria tudo por um príncipe hahaha,uma carruagem e diamantes infinitos hahahaha e ainda um palácio em Londres, aff surreal!

Um comentário:

  1. Tudo muito bonitinho, por enquanto. Sinceramente? Para inglês ver...velho termo.
    Abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário porque ele é muito importante!: