segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como organizar o Guarda-Roupa?

"Na hora de escolher uma roupa legal pode ser um problema encontrar aquela peça querida o meio da bagunça do guarda-roupa e por isso mesmo vamos te dar dicas de como organizar melhor o seu guarda-roupa. Com essas dicas de organização você vai encontrar seus looks favoritos muito mais fácil e sem perder tempo.

Como organizar o Guarda Roupa?

Para começar a organização é importante retirar tudo de dentro do guarda-roupa e ver o que ainda está sendo usado e o que você não quer mais usar. Estas peças que não são mais usadas e estão em bom estado você pode doar para as pessoas que precisam e assim garantirá que haverá mais espaço para guardar aquelas peças queridas e também terá feito uma boa ação.

Em seguida dobre as peças restantes e as separe por estações e épocas de uso, por exemplo, as roupas especificas de verão e as de inverno. Para quem tem armários divididos em portas e bastante espaço pode deixar uma porta para o verão e outra para o inverno para conseguir uma boa divisão. Para quem preferir também é possível organizar por cores.

Outra dica interessante é que você pode deixar a frente do guarda-roupa as peças especificas da estação vigente no momento. Na hora de escolher o que vai para o cabide tenha preferencia por vestidos e roupas sociais. Deixe as prateleiras e as gavetas para as peças que amassam fácil e as dobre bem direitinho para não precisar passar novamente.

E quanto as peças mais intimas como pijamas, roupas intimas e meias é interessante ter uma gaveta única para elas."

axei que ia ser legal colocar isso aki!!!♥
gente lah tem muita coisa boa entrem e aprendam... hahhaha

11 comentários:

  1. legal então eu fiz certo lol
    haushuahhas
    beijos gabi! Não esqueça de divulgar o blog! s2

    ResponderExcluir
  2. Gabi :] Adorei o post, ótimas dicas! Eu tenho que criar vergonha e arrumar o meu. ashuashsu ' Bom, se minha me visse lendo esse post, ela te seguiria., Tô seguindo tbm :D

    Me visite, se gostar seiga de volta. Beijo flor :*

    http://railmamedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. brigada♥
    tambem to te seguindo e deixei um comentario pra voce la
    bjs*.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii, muito informativo, eu organizo por cores e é sempre muito prático, é importante msmo doar as peças q nao se faz uso...Para nao cair na bagunça rs

    Belo blog...


    Ja sigo vc...Me retribua, siga meu blog:

    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    Bjão, Mr. Frost

    ResponderExcluir
  5. Ah floor, adoorei as diiicas. Serão muuito úutil para mim. Haha , quem ver assim até pensa... Meeu guarda-roupa parece o Iraque, uma zoona de guerra.
    Liindo demais seeu bloog.
    Sucesso minha liinda !

    ResponderExcluir
  6. luua S.nos do jeito que vc tah flando o caso é seriooo mais aruma seu armario bonitinho pra fika gatinho hahahhaha
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Legaaaaaaaaaaal! Adorei as dicas e este lay lindo.
    sucesso pra vccc
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

    Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

    Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos


    PS. ENCONTREI VC NA COMUNIDADE DO ORKUT DICAS PARA BLOG.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário porque ele é muito importante!: